PortalSousas - Tudo Sobre Sousas e Joaquim Egídio

Siga-nos no Twitter

Efetuar login | Cadastre-se, é grátis!

Publicidade:

Body Concept - Sthetical Center Sousas banner



Notícias

13.12.2016

MCDONALD’S COMEMORA 30 ANOS EM CAMPINAS E INAUGURA O PRIMEIRO RESTAURANTE DO DISTRITO DE SOUSAS

 

/assets/images/uploads/galeria/927-mcdonald.jpg







Pouco depois de completar 30 anos da chegada à Campinas, o McDonald’s anuncia a abertura de seu primeiro restaurante no distrito de Sousas. O mais novo McDonald's Drive Thru de Campinas está localizado na Avenida Dr. Antônio Carlos Couto de Barros 1010, Santa Tereza Mall, e abre suas portas para o público em geral, nesta quarta-feira, 14 de dezembro de 2016, a partir das 15h00.


Em 2016, a rede comemora 30 anos de história e sucesso em Campinas, desde a inauguração do primeiro McDonald's na cidade e o primeiro do interior paulista, o Drive-Thru da Avenida Norte-Sul, em setembro de 1986.


Atualmente, o líder em restaurantes de refeições rápidas no Brasil possui 16 restaurantes no município de Campinas, número de restaurantes superior à da maioria das Capitais Brasileiras, entre elas Goiânia, Florianópolis e Fortaleza, por exemplo. Já a Região Metropolitana de Campinas (RMC) é o segundo principal mercado da rede no Estado de SP, abaixo apenas da Região Metropolitana da Capital.


Com cerca de 200 m² de construção, o McDonald's do distrito de Sousas oferecerá todos os itens do cardápio dos demais restaurantes do Brasil, que poderão ser consumidos no salão para clientes ou no Drive-Thru (sistema de vendas que permite ao cliente comprar o produto sem sair do carro). O restaurante conta também com uma área recreativa para crianças.


Oportunidade de emprego


O McDonald's de Sousas gerou 35 novos empregos no distrito. A rede dá preferência para candidatos que morem na região dos seus restaurantes, além de oportunidades para pessoas com Deficiência. Os contratados irão receber treinamento e capacitação para todas as funções. A marca é reconhecida como uma porta de entrada para o mercado de trabalho, pois não exige experiência profissional. Anualmente o McDonald's investe R$ 40 milhões em treinamento e capacitação pessoal no Brasil.


Transparência e Credibilidade explicam sucesso na região e no Brasil


O sucesso da rede na região de Campinas pode ser explicado, entre outros, por dois valores, cultivados pelo McDonald’s e praticados por todo o sistema em todo o mundo: Transparência e Credibilidade.  O McDonald's foi a primeira empresa do setor no Brasil a se preocupar em informar aos clientes todos os dados nutricionais de todos os seus produtos, que hoje podem ser consultados até nas lâminas das bandejas utilizadas. A rede oferece variedade e qualidade de ingredientes, junto com a melhor informação nutricional, para que os consumidores tenham a liberdade de escolher as melhores combinações e as mais adequadas às suas necessidades nutricionais.


No entanto a proposta de transparência da empresa vai além da simples divulgação e disponibilização da informação a toda a sociedade. Também significa dar oportunidade aos consumidores de saber mais sobre como são plantadas, cultivadas e cuidadas as matérias-primas de seus produtos e testemunhar o compromisso da empresa com o rigoroso processo de qualidade dos alimentos.


Um dos principais programas de nutrição da rede no Brasil, por exemplo, é o Portas Abertas. Qualquer cliente pode visitar a cozinha dos restaurantes McDonald's e conhecer todo o processo de preparação dos seus produtos. Periodicamente o McDonald's também convida as pessoas para conhecerem as fábricas de pães, carnes e as instalações de seu operador logístico, além da empresa que processa (lava, corta e embala) os vegetais utilizados em seus restaurantes.   Nestas visitas as pessoas tem a oportunidade de conhecer os processos de qualidade na preparação dos alimentos, os segredos das receitas que contêm o sabor único de hambúrgueres, o frescor dos ingredientes, assim como desmistificar as histórias sobre os alimentos da rede.


A maior rede de alimentação mundial tem um longo histórico de investimentos em iniciativas sustentáveis e como desafio diário encontrar novas oportunidades dentro de sua área de atuação Em agosto deste ano, por exemplo, a divisão brasileira da Arcos Dorados – empresa que administra a marca McDonald’s em 20 países da América Latina, incluindo o Brasil –, anunciou o inicio da compra de carne de áreas praticantes de pecuária sustentável. Com essa iniciativa, a empresa será a primeira do segmento de serviço rápido a adquirir o produto proveniente de regiões verificadas como sustentáveis. O projeto iniciará com a compra de 250 toneladas por ano, mas prevê que ao longo dos próximos anos, 100% da carne utilizada na rede venha exclusivamente dessas áreas.


Serviço


Endereço: Avenida Dr. Antônio Carlos Couto de Barros, 1010, Santa Tereza Mall.
Abertura ao Público: quarta-feira, 14 de dezembro de 2016, a partir das 15h00.
Horário de funcionamento: Todos os dias da semana
• Domingo a quinta-feira: das 10h00 às 23h00.
• Sexta-feira e sábado: das 10h00  até a uma da manhã.


Comentários

Não há comentários para esta notícia. Seja o primeiro a comentar!

Envie seu comentário!

Para comentar esta notícia, você deve estar logado.

Caso já seja cadastrado, efetue seu login nos campos ao lado, ou clique no botão abaixo para se cadastrar!

Clique para se cadastrar!

Entre com seu e-mail e senha abaixo:

Esqueceu a senha? Clique aqui!
O PortalSousas não se resposabiliza por qualquer dano e/ou prejuízo que o usuário
possa sofrer ao realizar uma transação com os anunciantes. Desenvolvido pela S3Web