PortalSousas - Tudo Sobre Sousas e Joaquim Egídio

Siga-nos no Twitter

Efetuar login | Cadastre-se, é grátis!

Publicidade:

Body Concept - Sthetical Center Sousas banner



Eventos

02.02.2015XI FEVERESTIVAL disponibiliza transporte público gratuito para todos os espetáculos

O XI FEVERESTIVAL (Festival Internacional de Teatro de Campinas)  prossegue até o dia 13 de fevereiro com uma série de atrações para públicos diversos.

Para que todos tenham acesso à programação, o FEVERESTIVAL disponibiliza transporte público gratuito com saídas do centro de Campinas e do distrito de Barão Geraldo.  Os horários estão no site www.feverestival.com.br, no link "Vá de Ônibus".

Amanhã (3), teremos a Mostra de Bolso – atividade na qual os grupos teatrais com sede no distrito de Barão Geraldo abrem suas portas e compartilham com o público um pouco de seus processos de criação. Nesta terça será a vez do Barracão Teatro. A partir das 17h, os atores Tiche Vianna e Esio Magalhães destacam os 17 anos do espaço, localizado à Rua Eduardo Modesto, 128. Vila Santa Isabel. A entrada é franca.

No mesmo dia, às 18h, performance cênica “A Natureza da Vida”, no Parque Taquaral - Portão 5, com Fernanda Magalhães, (Londrina-PR).A entrada é gratuita.

À noite, às 19h30, no Lume Teatro, a atriz Silvia Leblon apresenta “Spathódea” – uma palhaça que aos poucos revela seus segredos, seus brinquedos, seu mundo peculiar. O público deve retirar os convites uma hora antes do início do espetáculo.

O Lume Teatro fica na Rua Carlos Diniz Leitão, 150, Vila Santa Izabel, Barão Geraldo.

Ainda amanhã (3), no projeto Curta a Praça, a partir das 21h30, na Praça do Coco (Barão Geraldo), exibições de três curtas: “Mazzaropi: o Jeca empreendedor”, de Amanda Cotrim, Danilo Zanini, Marcelo Barros, Priscila Souza e Renata Ananinas; “Equilibrando sonhos - Espuma Bruma”, criação e interpretação de Celeste Zalloechevarria, com direção de João Carlos Alves; “Cartas do Desterro”, do Laboratório Cisco, com direção e produção de Coraci Ruiz e Julio Matos.

Programação do dia 4 (quarta)

16h - Praça da Catedral

Grand Circo Internazionale - Grupo Zibaldone (Ribeirão Preto - SP)

“Gran Circo Internazionale” se apresenta em linha de frente com os heróis desconhecidos mais famosos do mundo, Bisgoio e Napolino, demonstrando números de destreza com muita coragem e desafiando a lei da gravidade com muita música.

18h - Lume Teatro

“Parada dos 30 anos” na Sede do LUME Teatro

Tendo como base o espetáculo cênico-musical em forma de cortejo “Parada de Rua”, o LUME Teatro realiza em sua sede a “Parada dos 30 anos”, mesclando trechos do espetáculo “Parada de Rua”, com diálogos sobre a história do grupo, linhas de pesquisa e curiosidades.

Anfitriões: Ana Cristina Colla, Jesser de Souza, Raquel Scotti Hirson, Ricardo Puccetti, Renato Ferracini, Carlos Simioni e Naomi Silman

Local: Rua Carlos Diniz Leitão, 150 - Vila Sta. Isabel

20h30 – Sala dos Toninhos - Estação Cultura

Exílius – Grupo Matula Teatro - (Campinas/SP)

Dentro de um carrinho de mão repleto de areia, uma mulher nos conta histórias. Como nos tradicionais contos das mil e uma noites, fantasia e realidade se entrelaçam nas histórias compartilhadas com o público.

22h - Almanaque Café

Cabaré de Variedades

Numa única noite: circo, música, cenas teatrais, entre outros. Com Família Burg (Campinas/SP), Os Funcionários, LosCircolos (Campinas/SP), As Gêmeas de Brodowski, Cia Zero-Zero de Teatro (São Paulo-SP),

Catadora de Ilusões, Gabi Winter (São Paulo-SP), Ta Panta Rhei.


Comentários

Não há comentários para esta notícia. Seja o primeiro a comentar!

Envie seu comentário!

Para comentar esta notícia, você deve estar logado.

Caso já seja cadastrado, efetue seu login nos campos ao lado, ou clique no botão abaixo para se cadastrar!

Clique para se cadastrar!

Entre com seu e-mail e senha abaixo:

Esqueceu a senha? Clique aqui!
O PortalSousas não se resposabiliza por qualquer dano e/ou prejuízo que o usuário
possa sofrer ao realizar uma transação com os anunciantes. Desenvolvido pela S3Web