PortalSousas - Tudo Sobre Sousas e Joaquim Egídio

Siga-nos no Twitter

Efetuar login | Cadastre-se, é grátis!


Eventos

18.12.2014Boate nova iorquina, Pink Elephant, chega também a Sorocaba

Assim como aconteceu há poucos meses em Campinas, agora mais uma cidade da região receberá uma filial da Pink Elephant, Sorocaba, localizada a cerca de 80 KM de Campinas, foi a cidade escolhida para sediar mais um endereço da boate internacionalmente renomada que além dessas localidades, possui endereços badalados em algumas das principais capitais brasileiras, bem como em Nova York, St. Barths, Southhampton, Miami, Dubai e Playa Del Carmen.

A boate que tem como principais diretrizes o luxo e a sofisticação, promete manter o glamour que a tornou conceituada e frequentada por celebridades e formadores de opinião no mundo todo, trazendo um conceito diferenciado de diversão, onde a exuberância e boa música prevalecerão, fatores que certamente além de agradar ao público seleto da região, elevarão o padrão das casas noturnas em Sorocaba.

Com capacidade para aproximadamente 800 pessoas, a nova casa noturna ficará situada onde antes localizava-se o Crocodillo Club, na Rua Júlio Guimarães Marcondes, 91, no bairro Campolim.

Com passagem por diversos clubs do Brasil, entre eles: Pink Elephant (São Paulo), Café del Mare (Guarujá), Vive la Vie (Guarujá e Piracicaba), Loft (Campinas), Nud (Jacareí), Ego (Atibaia), King Lounge (Niterói), Machina 8 (Taubaté), além de ter sido residente do mezanino da Anzu Club, ter tocado em festas como 1200 & One Nation Festival e XXXperience Edição Especial de 15 anos, André Caproni será o DJ residente da Pink Elephant Sorocaba, contando com a companhia do DJ Marco Hanna, para comandar as pick ups no primeiro evento da nova balada.

Na nova casa noturna não haverá camarotes, trazendo o conceito de que todos os convidados são VIPS e possuem a mesma importância. A única diferença será que as mesas situadas na pista de dança se tornarão sofás camarotes (de acordo com o mapa de camarotes da ilustração acima) para aqueles que os reservarem antecipadamente. Os preços para os mesmos variam de R$ 1500 a R$ 2500, sendo 100% consumível.

Os horários de funcionamento serão das 23:00 até 05:30, sendo recomendado se chegar com pelo menos de 30 minutos de antecedência para garantir a entrada, visto que a abertura da Pink é sem dúvida a festa mais aguardada do ano.

Já os preços de entrada serão:

Sem lista:

Masculino: 120 consumação

Feminino: 80 consumação

Com lista:

Masculino: 80 consumação

Feminino: 50 consumação

Listas com: baladasorocaba@hotmail.com

Para aqueles que desejam conhecer casas noturnas fora de Campinas, sem dúvida a Pink Sorocaba é uma ótima opção, até mesmo pela pouca distância já devidamente mencionada.


Comentários

Não há comentários para esta notícia. Seja o primeiro a comentar!

Envie seu comentário!

Para comentar esta notícia, você deve estar logado.

Caso já seja cadastrado, efetue seu login nos campos ao lado, ou clique no botão abaixo para se cadastrar!

Clique para se cadastrar!

Entre com seu e-mail e senha abaixo:

Esqueceu a senha? Clique aqui!
O PortalSousas não se resposabiliza por qualquer dano e/ou prejuízo que o usuário
possa sofrer ao realizar uma transação com os anunciantes. Desenvolvido pela S3Web